Beauty Wishes For All

by - 5.10.17


De quando em vês dá-me para isto. Já devia ter juízo, eu sei... Mas é mais forte do que eu. Ando a precisar de fazer algumas alterações na minha rotina de rosto. Estou satisfeito, mas há sempre algo que queremos mudar de vez em quando. Além disso, tal como sempre digo, devemos ir variando nos produtos que usamos de modo a não viciar a pele.
No entanto, acabo sempre por me entusiasmar de mais. Encho aleatoriamente os carrinhos virtuais de compras com produtos que quero muito. Outros que quero mais ou menos. E eles ficam lá. Quietos. Como há necessidade de se amealhar, quando os vou para comprar, acabam por já ter desaparecido. Irrita-me ler "out of stock" mas a vida continua e há sempre novas coisas a chegar (risos). E foi nisso que me foquei para o post de hoje! Alguns produtos de beleza. Novos! E que quero muito que venham parar ao lado de cá!

Máscara de Tecido, Kiko: A minha experiência com máscaras de tecido não foi transcendente. Gostei do resultado final, sim, do qual vos falei aqui, mas pensei que fosse outra coisa. Vi esta da Kiko, a um preço muito acessível que me pareceu ser ideal e muito outside the box. É enriquecida com carvão vegetal japonês para um efeito purificante e matificante, o que será uma boa ideia tendo em conta que a minha pele se encontra mais oleosa que nunca. Purifica e limpa conforme diz a descrição e é composta por microfibra preta com efeito de segunda pele, quando em contacto com o ar cria bolhas macias com propriedades matificantes. Também devo confessar que o efeito das bolhas me criou curiosidade a mais. 

Máscara de Olhos, Kiko: aproveitando a onda da nova coleção de Skin Care da Kiko, não hesitei em enviar para o carinho, ainda que ficticiamente, esta máscara de olhos. Talvez seja aquela que mais entusiasmo de meu. A minha área dos olhos é problemática e adensam-se as olheiras sem fim. Segundo ela, a máscara de olhos dourada em hidrogel com extrato de mel, dá um toque de glamour para um olhar fresco e tónico, para cuidar da zona dos olhos restituindo à pele a sua vitalidade natural. Claro que não promete retirar os olhos de panda mas, pelo menos, dá vitalidade ao olhar. 

Sébium Mat, Bioderma: Não é que goste, porque não gosto mesmo, de usar cremes de rosto hidratantes. No entanto, sinto que, com as mudanças de temperatura - ou coisa que o valha -, a minha pele ficou mais oleosa, pelo menos na zona T. O melhor de tudo é que não me tem criado qualquer tipo de borbulha o que já me faz descansar. Mas o que me irrita é mesmo a sensação de estar muito brilhante. Encontrei o Sébium Mat da Bioderma - uma das marcas que mais gosto -, que tem como intuito a correção ótica, pela neutralização da reflexação, através da ação de micropartículas (sílica e micro pearls); o efeito matificante imediato, devido à incorporação de pós captadores de sebo cutâneo e controlo na produção de sebo, graças aos agentes seborreguladores (gluconato de zinco, vitamina B6) que trabalham em sinergia. É muito completo mas ainda não estou 100% certo da minha decisão. Certamente procurarei um que, dentro o mesmo género, alie a correção do brilho à não desobstrução dos poros.

Água Micelar, Cien: Hoje mesmo vou ao Lidl. Reparei que, entretanto, descontinuaram o meu tão amado tónico e substituíram-no pela água micelar. Foi uma boa jogada uma vez que o efeito deste género de águas é mais potente. Ainda assim, vou trazê-la comigo com o intento de a testar e de perceber se, por exemplo, será tão potente quanto a da Bioderma que usei há uns anos. Diz ser um único produto que dispensa o desmaquilhante e o tónico prometendo uma pele mais bonita e saudável, respeitando o seu equilíbrio fisiológico. Remove impurezas, inclusive a maquilhagem, sem agredir ou irritar. Com fórmulas isentas de álcool e agentes químicos como parabenos e conservantes, a água micelar é indicada para todo o tipo de peles. Graças as suas propriedades micelares não há necessidade de esfregar e enxaguar. Tendo em conta o preço, creio não haver forma de não ser, tal como os outros, um produto a trazer já e a incluir na minha rotina!
Esponja de Maquilhagem, Oriflame: Pedi à minha tia, que é revendedora da Oriflame, esta esponja de maquilhagem.  Devo ser muito franco convosco e referir que estou com sério medo de que chegue a casa. Já tive algumas desilusões com esponjas do género e o preço, por assim dizer, não é muito barato. Ainda assim, confiei nas imagens que vi e no facto de, na descrição, dizer que é fácil de usar. Um tiro no escuro. Completo. 

Óleo de Côco, Origens: Gente do Céu!! Como assim?! Aqui há uns tempos perguntei na página do Facebook para que usavam o óleo de côco. Como prestáveis que são deram-me um esclarecimento e tanto!!  Desde que a Leila está cá por casa - e felizmente que sim -, temos experimentado algumas formas de o usar. E, acreditem ou não, é a melhor coisa ever. Em breve, prometo, trazer um post mega completo sobre isto. Só precisamos de mais um pouco de tempo para testar outros truques!

Primer Insta Matte, Quem Disse Berenice: Não podia, claramente, terminar este post sem mencionar algum produto de maquilhagem. No caso, é um produto que, eventualmente, poderá ser ótimo para quem gosta de preparar a pele muito bem antes de sair de casa. Não precisam, necessariamente, de fazer uma maquilhagem completa. A Helena, na noite do desfile do Gio Rodrigues, mostrou-me um primer que trazia desta marca. Testei na mão, claro. E qual não foi o meu espanto quando vi o resultado. E, sim, o resultado foi mesmo na mão. Fiquei muito curioso por se poder passar por cima da maquilhagem, assim como refere a descrição!!

Só ficava bem com a minha consciência se conseguisse encontrar justificação para querer cada um deles. E eu sou mesmo assim! Consegui. E não estou a saber lidar com tanta coisa boa que, independentemente de tudo, terá benefícios quando incluídos nas diversas rotinas de rosto. É tudo uma questão, claramente, de se encontrarem os produtos certos para os tipos de pele certas! E ir apostando em novidades que sejam relativamente baratas! É essa a base do meu entusiasmo!

Já experimentaram algum destes produtos?
Com qual estão mais curiosos?

You May Also Like

56 Pieces

  1. Great post dear! :)
    Kisses...
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel!

    Já uso a água micelar da Cien há um mês e adoro. Quando terminar a da Garnier, compro sempre Cien.

    Na minha cidade ainda vendem o tónico, é fantástico =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Good post!!
    Greetings.


    NEW POST IN MY FASHION BLOG!!: http://www.adrianosle.com/2017/09/mbfwm-spring-summer-2018.html

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando mortinha para experimentar a água micelar da Cien! :)
    Uma pessoa fica doida quando vê tanta coisa boa e quer tudo ahahaha esperemos que a esponja seja boa! Confesso que ainda não experimentei óleo de coco, tenho que ver se um dia compro para ver se gosto

    Assim sim, mas havemos de combinar tudo bem combinado! :3

    ResponderEliminar
  5. Finalmente encontro alguém como eu! "Out of Stock" as vezes tira-me do sério eheheh não gosto nada de ler isso, principalmente em produtos que eu quero muito.

    A esponja da Oriflame também tenho essa duvida. No entanto nao tive coragem de mandar vir ainda eheheh

    Ah! Nao vi a pergunta sobre o oleo de coco no face :o eu tenho um post la no blog sobre isso.. por falar nisso acho que tenho de voltar as minhas rotinas com o oleo de coco, este verão descuidei muito em algumas coisas..

    Esse primer tenho andado na boca do mundo, eu ando super curiosa, mas infelizmente ainda nao tenho Quem disse Berenice por aqui. tenho de esperar...

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  6. Such inspiring cosmetics selection. I love your choices. Thanks for sharing dear.

    ResponderEliminar
  7. Great post, dear Miguel.

    If you have time, visit my blog Adda's life, and visit my last post Quotes - August & September.

    ResponderEliminar
  8. Fiquei super curiosa com essa máscara de tecido da Kiko, ela parece realmente muito boa.
    E óleo de côco, adoro! Usei muito no meu cabelo ano passado... adoro o brilho e a sedosidade que ele proporciona ao cabelo! :)

    ResponderEliminar
  9. Olha fiquei muito curiosa quanto à máscara da Kiko. Pelo menos a imagem é muito atrativa mesmo e os olhos também comem!

    Beijinho || Daniela Silva | Blog

    ResponderEliminar
  10. Interesting sugestions, I want to try masks from Kiko :-)

    ResponderEliminar
  11. Olha que dantes era uma coisa que fazia agora nem tanto
    mas tens ai alguns produtos que nunca testei mas gostava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Aeee! hehehe! ;D

    Estou curiosa com esse primer da QDB?!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. Morro de vontade de experimentar os produtos da Kiko Miguel. Essa máscara de tecido parece ser sensacional!!!

    ResponderEliminar
  14. For a long period I used different products of Bioderma, I liked them very much.

    ResponderEliminar
  15. Looks really interesting! Have a nice day)

    ResponderEliminar
  16. Não usei nenhum dos produtos, mas sou doida pra testar os benefícios do óleo de cocô

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  17. Meu deus só produtos bons que adorava experimentar também!! Gostei muito do post!!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  18. Acho que também vou experimentara água micelar do Lidl. Sou fã dos produtos deles :)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Fiquei curiosa com a água micelar e com o óleo de coco, que já li que tem imensas utilizações. Também usava o tónico da Cien, mas entretanto passei a usar a água micelar da cosmia. Apesar de não ter termos de comparação, tenho gostado bastante.

    r: Não precisas, meu anjo <3

    O livro está mesmo interessante. Há várias temáticas envolvidas e isso ajuda a que a leitura seja mais fluída. É uma leitura bastante agradável.

    ResponderEliminar
  20. Quero imenso experimentar óleo de coco
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Ainda não testei os produtos da Kiko mas tenho curiosidade.
    Torcendo por vc vencer esse premio de blogueiros.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  22. Adorei a sua lista e fiquei desejando algumas coisas, só cuidado com o óleo de coco no rosto, pode deixar a pele oleosa e causar espinhas, vi essa dica de uma grande guru de beleza aqui no Brasil, de resto amei demais e também desejo muito esse primer da qdb.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderEliminar
  23. Oleo de Coco fabulous, i use them for my hairs and for sun!!!
    NEW REVIEW ON MY BLOG <<< Helena Rubinstein Make-up >>>
    have an happy day
    kisses

    ResponderEliminar
  24. Great post. I am looking forward to read about Oleo de coco. I am super curious. Have a great day. xoxo Cris

    Link: http://photosbycris.blogspot.com.au/2017/07/novotel-on-collins-melbourne-my-winter.html

    ResponderEliminar
  25. What amazing picks, KIKO is my favourite!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  26. Essas máscaras da Kiko já vi na loja mas não comprei ainda. O óleo de côco já uso à imenso tempo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Nunca experimentei nenhum desses produtos. Mas há tantas opções no mercado, que uma pessoa até se perde, na hora de compara algum produto!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  28. I think ar a good products!
    kisses
    Marina
    http://www.sweetlavanda.it

    ResponderEliminar
  29. Quero tanto experimentar essa água micelar da Cien! Depois faz review da mesma pff para saber se é tão boa como o tónico! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Fico sempre a conhecer produtos muito interessantes! Obrigada Miguel e bom fim de semana

    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  31. Não conheço os produtos mas parecem ser ótimos!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  32. Hi Miguel,

    I was lucky to discover your blog today. You write a lot of good information that interest me. Thanks for sharing. :)
    Marisa.

    http://www.terradaflor.com/

    ResponderEliminar
  33. Adorava experimentar o primer da quem disse berenice! Na verdade gostava de experimentar tudo da marca ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Welcome in the "Coconut oil club" Miguel! ^^
    I've discovered it almost 6 months ago and it's incredible how adict to it I bacame in no time! It's super useful for everything (skin, hair, make up remove, ecc), effective and most of all, a total natural product that has not bad sides!
    Anyway, I'm totally the same of you about beauty products: even if I'm satisfied of some product, I can't resist to try ( and buy) new ones! So I'm risk to drowning in a sea of products most of all I've ever forgot to have! ;P
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  35. Já usei o sebium mat da bioderma e é muito muito bom! :)
    Ahh e obrigado pelas tuas palavras meu querido, sabe sempre bem uma motivaçãozinha extra <3

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  36. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  37. Quero muito testar a esponja da Oriflame, porém comprei uma na Kiko e ainda estou com medo de usá-la (é bem mais barata que a da Oriflame). Adoro esses posts porém dá-me vontade de ter tudo ahahah

    ResponderEliminar
  38. Queria tentar o primer da Quem disse Berenice mas aqui na Suiça ainda não existe a marca! =(

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  39. adoro tanto máscaras de tecido <3 só experimentei as da garnier e adorei, mal posso espera para experimentar as da kiko
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Também estou super curiosa com a nova água micelar do lidl (eu também adorava o tónico), e pelo preço, não há como não experimentar!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  41. Bem legal a indicação dos produtos.
    Continuo votando. Boa sorte.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  42. I am really interested in the Cien miscellar water :)
    Have a good weekend

    ResponderEliminar
  43. the kiko products would be my favourites!

    x
    dahi from strangeness-and-charms.com

    ResponderEliminar
  44. Miguel, mal olhei para o teu post, vi logo a água Micelar da Cien! Tenho de comprar, pois acabou a que estava a usar e nem sabia que a Cien tinha uma água micelar.....é que acontece quando estamos fora algum tempo ;)

    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  45. Olá :)

    O Sébium Mat Control da Bioderma é incrível!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:

    https://www.lojaglamourosa.com/loja/39648-sebium-mat-control-soin-hydra-a-brillanc.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  46. Hola Miguel ! I want to try the Kiko brand products.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest